A Mari foi surpreendida com um lindo destination proposal – o pedido de casamento feito em uma viagem. Uma forma super romântica que têm sido tendência entre os noivos modernos.
Enfim, dia 18/10 foi aniversário dele e, desde Setembro ele dizia que queria passar um final de semana em Poços de Caldas/MG, porque ele sempre ia para lá quando criança, tem lembranças muito boas dessas viagens e do avô que faleceu ano passado. Eu não conhecia a cidade, e topei super, ainda mais quando ele sugeriu de ficarmos no Palace Hotel, onde tem banhos de água sufurosa (água muito quente quente, que vem das montanhas, e traz benefícios à saúde por conter enxofre e outras ‘cositas más’). Então, para mim, era só mais uma das nossas viagens para dar uma descansada no final de semana, sem gastar e andar muito, e para comemorar o aniversário dele.
No sábado pela manhã ele insistiu muito para eu experimentar o tal do banho de águas, e fui, porque fiquei com vontade de tanto que ele disse. Resultado: dormi na banheira de água fervendo, porque é realmente maravilhoso. No sábado à noite, tomamos uma cervejinha que estávamos morrendo de vontade.
Domingo pela manhã, ele aparentava um pouco esquisito, e disse que tava passando mal. Fomos pro café, ele me apressando super, dizendo que estava com fome, e eu nem sequei o cabelo!!! Quando acabei o café, ele sugeriu fazermos um último passeio no Jardim Toscana, que fica na parte interna do Hotel, e é bem lindo (como nas fotos). E lá estava o fotógrafo escondido, flagrando. rsrs
Foi super emocionante, não consegui nem chorar porque custei entender.
O mais legal, além do pedido, foi o ensaio depois que, na minha opinião pode até dispensar o pré-wedding, se o orçamento estiver curto.
O fotógrafo é lá de Poços, se chama Luciano Moraes. Ele foi extremamente gentil e nos deixou muito à vontade! Fez 2 horas de ensaio nos principais pontos turísticos que estávamos próximos, para marcar bem a cidade.
Lindo demaais! Teve um pedido de casamento emocionante assim também? Manda pra gente! <3