Georgia ♥ Tiago [A Força do Amor]

12 out 2016

A Gê é uma querida que conheci há anos através de uma super amiga em comum. Nos aproximamos ainda mais na época de organização dos nossos casamentos, que tiveram um mês de diferença de um para o outro.

Romântica, clássica e com um extremo bom gosto, a Gê conta um pouco como foi todo o processo de planejamento do casório:

casamento-ribeirao-preto-25

Eu e o Tiago nos conhecemos no primeiro ano da faculdade, há 10 anos isso já.
Mas dentre muitas indas e vindas resolvemos, depois de 07 anos, assumir o que realmente sentíamos um pelo outro.
Em 2013 tivemos uma conversa e resolvemos tentar, sem cobranças e sem pressa, uma nova história, e não uma continuação daquela antiga paquera, e foi aí que deu certo! 😊
Namoramos desde 2013, ficamos noivos dia 24/12/2014, foi lindo e inesperado, na frente de toda a minha família, e desde então resolvemos começar a planejar a nossa vida juntos.
Casamos dia 06/08/2016 na Igreja Nossa Senhora do Rosário. Casamos lá primeiramente porque em 2012, antes da minha avó falecer, eu prometi a ela que se um dia eu casasse na vida, me casaria lá; por ela, que me fez crescer naquela igreja junto com meus primos. E segundo, porque acho aquela igreja de sonho!
Se eu puder dar alguma dica a alguém é, aproveite cada segundo. Eu não sentei um minuto na festa, não passei de mesa em mesa e curti o meu casamento como ninguém! Foi ótimo, lindo e de sonho!!!
Curtam cada minuto, inclusive os de stress! Porque depois que passa, até esses vemos que vale a pena! Hahaha
Tentem relaxar para aproveitar a igreja, eu não lembro de absolutamente nada! Estava tão nervosa que não sei nem como foi!
Parem para férias no mínimo uma semana antes do casamento. Eu trabalhei até quarta e casei sábado! Quinta e sexta fiquei de cama com febre de 39 graus.. E sábado estava tão doente que a voz não saia no microfone, masssss mesmo assim aproveitei muito!
Foi delicioso!!!
Curtam cada momento, é mágico demais, é surreal, é delicioso!!!

casamento-ribeirao-preto-1 casamento-ribeirao-preto-2 casamento-ribeirao-preto-3 casamento-ribeirao-preto-4 casamento-ribeirao-preto-5 casamento-ribeirao-preto-6 casamento-ribeirao-preto-7 casamento-ribeirao-preto-8 casamento-ribeirao-preto-9 casamento-ribeirao-preto-10 casamento-ribeirao-preto-11 casamento-ribeirao-preto-12 casamento-ribeirao-preto-13 casamento-ribeirao-preto-14 casamento-ribeirao-preto-15 casamento-ribeirao-preto-16 casamento-ribeirao-preto-17 casamento-ribeirao-preto-18 casamento-ribeirao-preto-19 casamento-ribeirao-preto-20 casamento-ribeirao-preto-21 casamento-ribeirao-preto-22 casamento-ribeirao-preto-23 casamento-ribeirao-preto-24 casamento-ribeirao-preto-26 casamento-ribeirao-preto-27 casamento-ribeirao-preto-28 casamento-ribeirao-preto-29 casamento-ribeirao-preto-30 casamento-ribeirao-preto-31 casamento-ribeirao-preto-32 casamento-ribeirao-preto-33 casamento-ribeirao-preto-34 casamento-ribeirao-preto-35

Sobre os fornecedores:

A festa foi no espaço Garden Village que por sinal não tenho nadaaaaa a reclamar, apenas a agradecer! O Junior é um amor de pessoa, cumpriu com tudo que combinamos, a comida estava espetacular so recebi elogios, e a bebida estava como meu noivo pediu, extremamente gelada, trincando.
Quem fez minha decoração foi o Marcio do Armazém das Flores que também não tenho nada a me queixar! Ficou linda a decoração, exatamente como eu pedi, meu buque era de orquídeas pois é a minha flor preferida! Ficou lindo!! Os dois foram iguais, pois o buque que eu entrei eu dediquei para Nossa Senhora, deixei ele no altar, sou devota a ela. 🙏🏻💕
A decoração da igreja foi com a Camila. Escolhi uma decoração simples na igreja, acho lá lindo por si só, não precisa de muita coisa. Vou ser honesta que não lembro de nada da decoração da igreja, o nervosismo toma a gente e não conseguimos nem pensar, muito menos reparar haha.
Minhas fotos quem fez foi a equipe da Debora Pitanguy, foi tudo lindo!! O fotógrafo Murilo no dia me deixou super à vontade para fotografar!! Gostei muito.
O meu anjo em forma de cerimonialista foi a Cassiana, do Closer Cerimonial. Gente, sério, escolham isso como peça principal do seu casamento, elas são sempre as fadas madrinhas das noivas. O noivo tem que gostar, mais vocês noivas tem que AMAR a/o escolhida/o. Porque o maior contato é sempre com a noiva. Sobre a minha não tenho do que me queixar, ela já tinha sido a melhor até o dia do casamento, mas no dia, ela se superou!!! Devo tudo a essa equipe linda que são eles da Closer! Ficou meu carinho especial por cada um deles, sinto saudades das minhas reuniões… 😍
Quem fez meu vestido lindo e maravilhoso de sonho foi a Marcela Yamasita, minha predileta em todas as fases da vida!! A conheci quando fiz um vestido de madrinha em 2015, e depois disso tive certeza que ela faria o meu de noiva, ela fez exatamente como eu quis, sempre sonhei casar na igreja com manga longa, só que acho que restringe movimento e não dá pra aproveitar muito, queria tirar a manga na festa e queria com bastante bordado!! Ela fez um vestido nobre, elaborado e lindo, exatamente como eu quis. Eu indico as meninas da Guinza Atelie de olhos fechados! A Camila, a Vaninha e a Marcela fazem parte da minha vida!! Amo elas incondicionalmente!!
Teve um fofo nesse percurso que foi o Lucas Rocha que quem me indicou foi a Cassiana, que fez os presentes dos meus padrinhos, as caixas de banheiro, a plaquinha do “lá vem a noiva”. Ficou tudo lindo e encantador!!
Minha filmagem, se eu puder indicar para quem não fechou ainda, foi com o Diego do Studio D, eles são ótimos, muito mesmo!! Eles fizeram uma edição na hora do casamento, sobre o pré-wedding, sobre a decoração do salão, sobre o dia de noiva e sobre o dia do noivo, e divulgamos no meio da festa, foi surpresa para todos os convidados. Ficouuuuuu lindo!! E muito legal. Além de ser super competentes, atenciosos, foram super bacanas com a gente, participaram do nosso pré-wedding nos deixando super confortáveis.


Ficha Técnica

Vestido: Guiza Marcela Yamasita

Buffet e Local: Espaço Garden Village

Cerimonialista: Closer Cerimonial

Presentes Para Padrinhos, Plaquinhas e Caixas de Toilette: Lucas Rocha

Fotografia: Estúdio Debora Pitanguy

Filmagem: Studio D Filmes

Decoração Igreja: Camila Flores

Decoração Recepção e Buquê: Armazém das Flores



Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui

bem-casados bolo brindes buffet buque colorido cabelo e maquiagem casamento classico casamento colorido casamento de dia casamento noite casamento no verão casamento real casamento rústico casamentos reais casamento vintage casoriomarceloefernanda cerimonial chalkboard decoração decoração dia decoração verde dicas diy doces ensaio estética evento de noivas feira de noivas fornecedores fotografia lembranças lousinha lua de mel luzinhas madrinhas padronizadas maquiagem noiva música noivado organizando casamento pre-wedding publieditorial roselia lima tendência decoração casamento vestido vestido de noiva

Noivas De Ribeirão Preto • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por