Tati ♥ Lucas [Intensidade e Reciprocidade]

21 out 2016

Dia de história de amor!

E essa tá demais. Quando vi as fotos já enlouqueci. Cerimônia no lindo Santuário Nossa Senhora do Rosário e festa no melhor do estilo boteco. É do jeitinho que a gente ama, com noivos perdidamente apaixonados e despreocupados com padrões. Já pensou (re)encontrar o amor da sua vida, namorar, noivar e casar em 5 meses? Eu tô apaixonada por esse casal!

sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-36

A Lara, da Sonhos Altos Fotografia, enviou as fotos com muito carinho para compartilhar com a gente. E a Tati, essa noiva radiante, enviou um pouco sobre os dois. Olha só, que delícia de história!

“Eu, Tati, e o Lucas nos conhecemos durante o Ensino Médio, estudamos na mesma Escola.
Nos conhecemos através do melhor amigo dele na época – e pasmem… – meu namorado.
Isso mesmo, convivemos durante 2 anos, eu com o meu ex e ele com a namorada
Nunca nos olhamos diferente, somente como colegas (mesmo porque éramos bem feinhos nessa época! Principalmente o Lucas hahahahaha).
Enfim… terminamos o colegial e NUNCA mais nos vimos, ele já havia terminado o namoro e eu também!
Eis que dia 06/03/16 uma amiga me chama para ir em um evento de Reggae, nunca tinha ido, não conhecia nenhuma música. Mas fui… (mesmo que ‘morta’ pois havia chegado de SP de um evento do trabalho de mais de 1 semana intensa)
E no meio daquela multidão, vejo um moço barbudo, malhado, bem apessoado e digo… conheço ele… E fico olhando… mas eu disse à minha amiga: “Nossa ele tá bonito! No colegial era feiiiiioooo demais!!!!”
Ele me viu, veio me dizer ‘OI’ e ficamos apenas nisso!
Dois dias depois procurei ele no face, não lembrava nem do nome (sou bem esquecida! Lembrava apenas o apelido – SUJO – óbvio que não iria encontrar ele por esse apelido, né?!). Consegui achar ele marcado em uma foto na página de um conhecido que estava com ele naquele dia.
No instante que adicionei, ele me chamou no Messenger e não paramos mais de nos falar.
Fomos dar nosso primeiro beijo dia 13/03. Ficamos conversando por umas 5/6 horas… Os dois encabulados, achamos que não ia rolar mais… Pelo passado e tal…
Mas a vontade foi maior! Depois de alguns dias nos encontramos novamente e não nos desgrudamos mais!!! LITERALMENTE… rs
O pedido de namoro aconteceu dia 1° de Abril, hahaha mas não foi mentira!!!
E o pedido de casamento dia 17 do mesmo mês!!! Tudo bem que ele estava um tanto quanto embriagado, e ficou emocionado com a trilha sonora de Matheus e Kauan (foi no Show deles que ele me pediu em casamento) me pediu 2x, porque da primeira ele não lembrava hahahaha – Ahhhh a cachaça! rsrs
Demos início aos preparativos em Maio e escolhemos começo de Agosto para minha melhor amiga, amiga de 22 anos, poder participar, pois ela e o esposo estavam com a data marcada para se mudarem para o Canadá no final de Agosto.
Sem querer escolhemos o mesmo dia, dia 06, e exatamente 5 meses depois do nosso reencontro, nos casamos.
E demos início ao primeiro dia do resto de nossas vidas juntos!
Somos um tanto quanto INTENSOS, INSANOS e temos como nossa palavra RECIPROCIDADE.
Desde o início sentimos algo inexplicável um pelo outro!
Ouvimos muito: “VOCÊS SÃO LOUCOS!” ou “VOCÊS TEM CERTEZA?”
Mas depois que as pessoas nos veem juntos, entendem o porquê dessa relação ser assim.
Nos completamos, nos transbordamos, somos parecidos e diferentes… Somos feitos um para o outro!”

sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-1 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-2 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-3 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-4 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-5 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-6 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-7 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-8 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-9 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-10 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-11 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-12 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-13 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-14 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-15 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-16 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-17 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-18 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-19 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-20 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-21 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-22 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-23O casamento da Tati e do Lucas teve Boteco como tema da decoração e do buffet. A cerimônia foi realizada no Santuário Nossa Senhora do Rosário e a recepção dos convidados foi feita no espaço Villa DGarden, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A fotografia do casamento foi feita por Sonhos Altos Fotografia.

sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-25 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-26 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-27 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-28 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-29 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-30 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-31 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-32 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-33 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-34 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-35 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-38 sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-39O casamento da Tati e do Lucas teve Boteco como tema da decoração e do buffet. A cerimônia foi realizada no Santuário Nossa Senhora do Rosário e a recepção dos convidados foi feita no espaço Villa DGarden, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A fotografia do casamento foi feita por Sonhos Altos Fotografia.

sonhos-altos-fotografia-de-casamento-boteco-villa-dgarden-ribeirao-preto-37

Ficha Técnica

Cerimônia: Santuário Nossa Senhora do Rosário – Ribeirão Preto

Recepção: Villa D Garden

Fotografia: Lara Zapata – Sonhos Altos Fotografia



Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui

bem-casados bolo brindes buffet buque colorido cabelo e maquiagem casamento classico casamento colorido casamento de dia casamento noite casamento no verão casamento real casamento rústico casamentos reais casamento vintage casoriomarceloefernanda cerimonial chalkboard decoração decoração dia decoração verde dicas diy doces ensaio estética evento de noivas feira de noivas fornecedores fotografia lembranças lousinha lua de mel luzinhas madrinhas padronizadas maquiagem noiva música noivado organizando casamento pre-wedding publieditorial roselia lima tendência decoração casamento vestido vestido de noiva

Noivas De Ribeirão Preto • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por